CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA" CUPOM PRIMEIRA COMPRA "BEMVINDA"

Política de Trocas e Devoluções

A Beatriz Vasques Brand preza pela satisfação dos nossos clientes e segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Caso você precise trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudá-lo.

1. Condições Gerais

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem marcas de uso, e ser enviado na embalagem original com todos os acessórios.

2. Troca por Defeito de Fabricação

  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você pode solicitar uma troca em até 30 (trinta) dias corridos.
  • O produto passou por uma análise e, constatado o defeito, fazemos a substituição por um novo. Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, você poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto.

3. Troca por Insatisfação ou Tamanho

  • Se o produto não atendeu às suas expectativas ou se o tamanho não ficou adequado, você pode solicitar uma troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
  • Destacamos que a primeira troca ocorre de forma gratuita, após, os custos de envio/postagem ficarão a cargo do cliente.

4. Processo de Troca ou Devolução

  1. Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem pelo whatsapp (18) 99125-9739 com o número do pedido, o motivo da troca ou devolução.
  2. Aguarde nosso retorno com as instruções para envio do produto.
  3. Assim que recebermos o produto, faremos uma análise e entraremos em contato com você para confirmar a troca.

5. Reembolso

  • O reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra:
    • Cartão de Crédito: O emissor do seu cartão é notificado imediatamente mas salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste em sua fatura
    • Boleto Bancário, transferência ou pix: o reembolso será feito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente indicada.

6. Considerações Finais

  • Reservamo-nos o direito de recusa de devolução ou troca se o produto não estiver de acordo com as disposições mencionadas.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (18) 99125-9739

Estamos sempre à disposição para eventuais duvidas!